terça-feira, 4 de novembro de 2008

COF COF COF

Nossa, meu lindo bloguinho abandonado assim... Será que sentiram minha falta tanto quanto eu senti a de todas vocês?
Foi mesmo difícil o meu retorno... A empresa levou mais de 20 dias pra liberar meu sinal de adsl!E ainda fiquei uma semana sem telefone! Foi muita confusão, mas finalmente estou aqui!
Estou aqui com tantas coisas pra contar que nem sei por onde começar!
Minha internet foi desligada em setembro do ano passado e de lá pra cá as crianças cresceram muito...

A Nana criou muito cabelo

Photobucket

E muito dente também...

Photobucket


E já anda por tudo e é muito peralta. Sobe em tudo!
Tavinho cada dia mais lindo, sapeca e esperto. Vive tentando me dar a volta, pra fugir da hora do almoço, pra fugir do banho, pra ficar acordado até bem tarde...
Meu moleque está cada dia mais lindo e carinhoso, principalmente com a irmã. Quando eu menos espero, ele chega e diz que precisa me contar algo, eu pergunto o que é e ele diz que precisa me dar um beijo, ou abraço... Vive abraçando e beijando a Heleninha também. Tem horas que eles brigam, a Helena desce a mão nele com vontade, e ele só me chama... Pelo menos ela não tem a mania de morder pra mostrar que está insatisfeita... ufa!
Há dois dias que ela esta mais mocinha. Está aprendendo a comer sozinha e está se saindo muito bem, fazendo menos sujeira do que quando eu dava comida pra ela!
Meu deu um aperto no peito...estou ficando de novo sem bebê em casa... Mas parei por aqui...vou curtir o que resta de bebê na Helena e depois esperar por um sobrinho.
Agora a Helena está com a mania de tirar a roupa...na verdade, só a calça...quando eu menos espero, a moça está desfilando de fralda pela casa. O ruim é que aqui no sul ou está muito quente, ou está muito frio...e ultimamente, o que predomina é o muito frio... Meus pimpolhos mal se curam de uma gripe e já estão com o nariz trancado denovo...
Minha gordinha chega a ficar caidinha por causa dessas gripes chatas...
Vou para por aqui senão escrevo sem parar. Vou tentar blogar com regularidade, e visitar a todas... Estava com muita saudade disso aqui!

Photobucket

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal que vcs voltaram.
As crianças estão lindas. Como Tavinho tá moço e Helena tá uma linda bonequinha.
beijinhos

Big Family disse...

Que saudades de vcsss...Nosssaaa...põe tempo nissoo.. nem acreditei que era a Helinha essa na segunda foto.. na minha cabeça ela estava bebezinha que nem a primeira foto...Afffffff...o tempo voaa mesmo! Mais que linda q está Lelê. Linda, linda!!! E o Tavinho deve está enormeee, hein? Saudadessss... Ah, me manda um e-mail (tiascorujas@hotmail.com)quero falar contigo..Bjinhosss!!

Anônimo disse...

Uhuuuuuuu saudadeeeeee te amoooo

Valeria disse...

Oi
Nossa como seus filhos cresceram. Sua pequena esta um princesa linda,e o Tavinho esta um reizinoh lindo tb!
Venh conhecer nosso novo cantinho!
bjs