quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Será que sou assim tão sequelada?

Não tive nenhum dos meus filhos de parto normal, no entanto, continuo ativista da causa.
Não amamentei exclusivamente meus filhos, somente agora que a Nana come de tudo que toma exclusivamente o meu leitinho, e mesmo assim defendo fervorosamente o aleitamento.
Não pretendo engravidar novamente, no entanto, muito lá no fundo do meus ser, mas muito fundo mesmo, sinto que ainda terei mais um filho...
Fico extremamente emocionada quando vejo um vídeo de parto. Fico extremamente mexida quando fico sabendo de cesáreas eletivas em mulheres que tinham tudinho pra ter o parto que eu sonhei tanto em ter...
Estava acompanhando o documentário das fases da vida no fantástico, e quando começaram a falar da gravidez, já fiquei arrepiada. Quando culminou na cesárea, chorei feito um bebê.
Sinto sim que faltou algo. Meus filhos nasceram lindos e saudáveis, apgar 10, sem precisar de remedinho antes de completar 1 ano...nem virose tiveram...
Mas sabe quando você pensa na tua história e vem aquela sensação de que faltou algo? Algo que você não consegue dizer o que é? Não consegue ou não ousa, não sei... é assim que me sinto.
Ontem perguntei pra uma pessoa se ela curtia vídeo de parto, ela disse que não acreditava q eu ainda via “isso”. E completou que ela viu o próprio parto e que pra ela bastava. Sabe que isso doeu em mim? Fiquei magoada. Eu sou assim... Talvez não fosse a intenção dela, mas pra mim foi como um tapa na cara, seguiu dizendo que era bem resolvida e tals...
É...sou mesmo sequelada...

EDITADO
Novo lay lindo feito pela Tia Coruja Mille!
A-do-rei!
Brigadão amiga!

Nenhum comentário: