segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chorona

Nossa, tô numa fase muuuuuito chorona, nossa...Só fiquei assim, quando quando carregava no meu ventre os meus Pingos de Gente...
Não, eu não estou buchuda denovo...a monstra me deixou fazem poucos dias...
Deve ser o fim de ano, a dieta(hein?)...
Agora pouco, futricando mil blogs novos, achei um link pra este video


Veio uma história na minha cabeça...
Eu assisti este video em ingles, pela primeira vez no laptop do meu ex-patrão(pessoa iluminada), já estava com Tavinho bem grande no barrigão(outro agravante), mas chorei copiosamente, deixando aquela pessoa maravilhosa desconcertada.
Muito do que se diz nesse video, era semelhante demais com a filosofia de vida da minha mãe, muitas coisas que ela repetia pra mim desde que ficou doente, acho que queria me preparar pra nossa separação...
Enfim, fica aí o video com a belissima voz(na minha opinião) do Pedro Bial...

Eu sei que to devendo fotocas da minha prole...um dia eu pago...

Nenhum comentário: