quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vivos!

Aqui na sibéria continuamos sem acesso a internet, nem mesmo a discada...mas estamos todos vivos e bem. Preparativos pra festinha de 1 ano da Helena, o tema vai ser Minnie, ela vai ficar linda!
E pra quem pediu, a primeira foto do post anterior é do Otávio...
Bjs a todas! Amo vcs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida amiga, poxa qto tempo sem notícias de vcs! Fiquei imensamente feliz em falar com vc hj pelo msn...as crianças estão lindas de viver! A minha norinha uma princesa, o Victor está a cada dia mais apaixonado (kkk). Saudades imensa.


bjos grande

Chely e meninos

Telma e Sofia disse...

Oba!!! Que bom q vc apareceu, pelo menos pra dar um alozinho... rs
to te devendo... e vou cumprir! Magoa naum, tá? rs
Em breve chega uma cartinha aí pra vc...
Te adoro!
Dê um beijo nos fofos!

Aline disse...

To morrendooooo de saudades de voce lindona... ve se aparece...
add o msn do meu trabalho compras.cerpro@hotmail.com

Amo mto voce e os meus sobrinhos do coração....

Bjosssssss