quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E agora o aníver da Lelê

Afinal, mãe também é gente

Hoje adicionei mais uma rosa no jardim da vida...
Passei a semana na cride "da minha idade", desanimada, pra baixo... Não sei se era por conta da proximidade do meu aniver, se era porque a Madame Torcicolo voltou...
Não fiz nem farei festa, mas preparei, claro, um lanche especial. Minha super comadre Letícia veio, além da minha amiga de infância e futuramente sogra da Helena, Mônica veio com meu genrinho lindo, depois vieram a minha tia e minha prima Kakau.Ganhei miminhos, muitos abraços sinceros e estou feliz.
Maridex já me deu o presente, que mostrarei quando chegar, com muito orgulho...
Das crianças ganhei muito abraço, beijinho babadinho e espero ganhar uma boa noite de sono tb...rsrsr...
Afinal de contas, mãe também é gente


Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens querida;))
muitos e muitos anos de vida:)
beijos
Polly

Anônimo disse...

Leleeeee!!!
Quer aniversário melhor do que junto da família que a gente tanto ama??
Parabéns minha querida!!!
Muitas e muitas flores no seu jardim!!!

Beiiijos