domingo, 1 de março de 2009

Cartas...

Semana passada recebi uma cartinha de uma prima.

Éramos muitíssimo amigas na adolescência, mas como moramos relativamente longe e não tínhamos acesso ao telefone, trocávamos muitas cartas...delicioso hábito aprendido com uma madrinha, desde que eu aprendi a escrever...

Mas voltando a prima...

Ela falava das cartas que trocávamos e eu me lembrei de uma carta que escrevi pra ela entre meus guardados...

Nessa carta eu contava pra ela do meu novo namorado, de como eu me sentia bem com ele, de quanto eu estava feliz...e de como eu sentia que ele era "o cara".

Eu tava falando do João, e a gente estava namorando há pouco mais de 2 meses.

Na carta que escrevi pra minha prima, eu disse assim

"Nós brigamos sim, e eu tenho muitas vezes vontade de estraçalhar a jugular dele, mas no instante seguinte ele prova pra mim, mais uma vez, que a menina que escreveu uma cartinha pra prima há quase 10 anos atrás tinha toda razão, que aquele "negão" é mesmo especial."

Porque to escrevendo isso?

Ah...porque ele me faz sentir bem, me faz sentir linda e desejável...mesmo eu não sendo mais nem a sombra(fisicamente) daquela menina de 10 anos atrás...alias, me faz sentir ainda mais sexy que naquela época em que eu pesava míseros 56kg...

Estou enamorada do meu marido e isso é tão bom...

Nenhum comentário: