segunda-feira, 16 de março de 2009

Template

Mudei um pouquinho o template...gostaram?

Um comentário:

Lelê-A Mãe dos Pingos de Gente disse...

Bem pouquinha a mudança, né? Continua lindo!!!
Lelê, tem um selinho pra vc lá no blog. Passa lá, tá?
Depois eu volto decentemente... rs
Bjks
Telma Maciel | Homepage | 03.17.09 - 9:54 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Adorei essa foto que vc está amamentando! O sorrisinho dela está lindo demais!
Beijos
Gi e Thomas | Homepage | 03.17.09 - 11:35 am | #

--------------------------------------------------------------------------------