segunda-feira, 9 de março de 2009

Doe sangue!Salve Vidas!

Dia 07/03 foi aniversário da minha mãe...mas não comentei com ninguém...
Hoje a noite quando fui ficar uns minutinhos a sós com o Tavinho enquanto preparava ele pra dormir, ele me disse assim
-Mãe, vou construir uma pista pra ir de carro até o céu!(carros, sempre carros...^_^)
-E o que tu vão fazer lááááá no céu meu bem?
-Vou pedir pra Jesus botar bastante sangue na tua mãe pra ela voltar do céu...
-Meu amado, quando uma pessoa vai morar com Jesus ela não volta mais...(tá...não tirar a fantasia da criança...mas este assunto é demasiado delicado pra mim)
-Mas eu peço pra Ele mandar ela de volta, pra ela sair do hospital...



...



Eu não posso doar sangue...infelizmente...

Meu pai é doador e eu tenho muito orgulho dele!

Tavinho sempre vê meu pai sair dizendo que vai doar sangue e eu explico que é pra ajudar pessoas que estão doentes no hospital...até aí eu entendo o raciocinio do meu menino, mas de onde ele tirou de pedir pra Jesus pra minha mãe voltar do céu?





Bem...deixa quieto...

Como eu não sou doadora, faço a minha parte divulgando


2 comentários:

Anônimo disse...

OIE QUERIDA;)
COMO VAI VC?
MAIS QUE FOFO TEU FILHO COMENTADO COISINHAS DE SIA CABECINHA
DEIXA AGENTE PAIS SEM JEITO NE AMIGA?EITA:))EPSERO QUE VC TENHA SE SAIDO BEM:))
MAS ENTAO FICA NA PAZ;)
BEIJINHOS
POLLY
wwww.principesdapolly.blogger.com.br

Lelê-A Mãe dos Pingos de Gente disse...

Eu queria ser menos idiota... não consigo doar sangue! Morro de medo de agulhas!
Mas tô criando coragem pra me cadastrar como doadora de medula e quem sabe, a partir daí, passo a doar sangue tbm?
Tenho super orgulho do meu irmão q, se pudesse, doava sangue toda semana! rs

Bjaum p vcs!
Telma Maciel | Homepage | 03.09.09 - 2:06 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Que querido LeLê!!!

Quem sabe assim o vovô esteja insentivando ele a ajudar né?

Beijinhos
Beta e Luan | Homepage | 03.11.09 - 6:50 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Oi! Que lindo o coment do Tavinho! Ele sente um grande amor pela avó e vê que você sente falta dela, né? Coisa de Menininho sensível e amoroso! Lindo!!!!!!!
Bjs... Zel.
Zelita | Homepage | 03.11.09 - 10:13 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------