terça-feira, 17 de março de 2009

Presentinhos

Ganhei esses scraps fofos da Polly faz tempinho...












Ganhei mais um selinho tb, da Telma...esse vai ser dificil de responder...



1 - Escrever 7 segredos de beleza (meus);

2 - Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;

3 - Comentar no blog de quem ME convidou;

4 - Comentar nos blogs das nossas convidadas, para que saibam da "convocação";

5 - Linkar o blog que me convidou no post em que eu responder às perguntinhas e mencionar as regras.

7 segredos de beleza...na verdade, eu não tenho muito não...então vou contar o que eu já fiz...

1.Lmpar a pele do rosto toda a noite com Higiporo(minha pele era lisinha como pele de bebê)

2.Hidratação nos cabelos toda semana(eu tinha um cabelo super comprido e cacheado)

3.Caminhadas diárias(56kg, lembra?)

4.Comer muita salada(essa eu ainda faço)

5.Beijar muito...esse faz bem pra pele, pra alma...vale beijo de filhos, marido e até do papis eu gosto

6.Beber muita agua(a garrafinha de aguá é minha fiel companheira)

7.Sexo, sexo, sexo...aiai...(olhar perdido no horizonte)

E as "convocadas" são

1.Alê do John

2.Beta do Luan

3.Lisa do Lucas

4.Polly dos Principes Luke e James

5.Rêca da Luisa

6.Thais do Pablo

7.Zel do Othavio

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os presentinhos que vcs ganharam...parabéns!

bjs

mamãe camila disse...

oiii!!! Lindo o cantinho de vces!!! Lindos tb os filhotes, parabéns!!!!Voltarei + vezes ok??? bjsssssssss