quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Como a foto que eu postei da minha aliança linda não fazia justiça a ela, vai aí mais uma foteeenha. Não resisti em colocar minhas unhas cor-de-rosa...
Photobucket
Eu juro que coloquei uma moldura "marromeno", mas não sei porque ela não aparece!
Aqui mais algumas tentativas de mostrar essa minha jóia tão preciosa...pra quem não lembra, essa aliança era da minha mãezinha...
Photobucket
A Helena adorou essas fotos...ela vê e fica mandando beijos...


Por falar em Helena, essa ferinha tem me proporcionado momentos maravilhosos...não me refiro ao momento "exorcista" que ela teve, mas a AMAmentação
Pra comemorar 18 meses desse amor, fomo ao estudio eternizar estes momentos

Photobucket
Tirei foto da foto, por isso que não ficou tão boa...as originais ficaram simplesmente lindas!

Photobucket
Meu pai disse que eu fiquei muito linda nessa foto...mas ele é meu pai...não vale...rsrsrsr!

Photobucket
Não resisti! A-do-rei esta foto!
Fiquei sabendo que tenho leitoras assíduas! No trabalho de maridex! Ei amiga, não fique escondidinha! Comenta aí!

*Juro que quando postei a margem das fotos não aparecia...coisa de doido...

Nenhum comentário: