quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Desde o findê

Eu perco o sono a noite e mil ideias do que escrever aparecem, mas essa bendita tela em branco tem dias que parece me intimidar...aff

Bem, vou contar do meu finde que foi bom demais da conta!

Começando da quinta feira, quando decidi que desta vez não perderia o encontro do GAPP-Nascer Sorrindo.
Mas na sexta acordei com uma dor absurda no olho esquerdo...parecia q eu tinha uma porção de alfinetes me espetando...até brinquei com maridex se não tinha ninguém no trabalho querendo "furar meu olho"...acho que ele não entendeu..., mas enfim, a noite mandei uma mensagem pra Zezé, que tava organizando tudo que infelizmente eu não iria de novo
PAUSA
A Zeza, que veio me ajudar no meu TP é desse grupo, e como pagamento do seu trabalho me pediu que participasse das reuniões.Eu topei, claro que iria, mas sempre acontecia alguma coisa e eu acabava não indo, ou tava chovendo, ou frio demais, ou tinha alguém com uma virose...
FIM DA PAUSA
Fui dormir super tarde, não conseguia adormecer, doía bastante.Mas pra minha alegria, no sábado acordei com meu pai dando gargalhadas no quintal, e não sentia mais dor!
Levantei de um pulo e corri pra ver a hora...eu já estava atrasada, o onibus já havia passado...fiquei triste, me vesti e fui falar com meu papi.
Perguntei se ele poderia me dar uma carona até o metrô, na afirmativa, voltei correndo pra dentro de casa, me arrumei , despedi-me do marido, que ficou de cara feia por ter q ficar só com as crianças e ainda com o compromisso de cozinhar(que maldade).
Cheguei bastante atrasada, mas como atraso é o esporte nacional, não fui a única.
Foi bastante gostoso, sentadas na sombra, papeando.
Claro que esqueci a maquina em casa, então estou esperando que a Zezé possa me enviar as que ela fez...
Fiquei toda prosa no meio das gestantes, elas me fazendo perguntas...adorei passar um pouco do meu "conhecimento". Depois um pai veio comentar sobre uma das mães que usava um sling "será que é bom?"...aí me empolguei de novo falando das maravilhas do sling também...
A Zeza não estava lá e fiquei triste por isso, queria muito agradecer a sua ajuda, mas quando vi a Zezé falando com ela ao celular jpa me prontifiquei a esperar um pouco mais pra repetir aquele abraço

Photobucket

da despedida pra ir a maternidade.
Como não levei as crianças, pelo menos meu fiel album de fotos me acompanhou. Como boa mãe coruja que sou, exibi orgulhosa a minha prole toda linda. A prole, não eu... Todos acharam lindos(shlep)os olhos do meu Tavinho e as fofurinhas da Helena. Na próxima(em Janeiro) pelo menos um dos dois me acompanhará.
No domingo já estava marcada uma slingada aqui em Novo Hamburgo.Eu estava ansiosa pra saber quem mais além de mim usava esse habito-de-doido-de-carregar-bebê-num-saco.
Não compareceram muitas...alías, além da guria que me convidou, apenas mais uma moça apareceu.Outras duas deram uma passadinha rápida por lá...uma pena.
Papeamos muito, rimos e trocamos experiência(alias, eu era a que tinha o bebê mais velho, as outras tinham 6 e 9 meses.
Só tiramos uma única foto, mas tá valendo, foi muito bom mesmo.

Photobucket Carol com a fofa Isadora, Josy com a serelepe Julia e ...quem é essa mesmo?

Cheguei em casa exausta, mas tão feliz! Tive um findi todinho com atividades do meu gosto! Fui no encontro que tanto queria ir do grupo de gestantes, falei do que gosto(filho, gestação, parto, sling)fugindo dessa minha rotina de mãe-dona de casa e apenas isso. Fiz novas amizades e não pretendo parar por aqui...há planos germinando nessa minha cacholinha
E tem mais finde chegando...oba!



A seguir, a foto com o Papai Noel

Nenhum comentário: