quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

o Balanço de 2008

Eu nem ia postar, mas como estou "em silência há tempos, vou escrever um pouco...na verdade só pra ter motivo pra colocar no ar umas fotinhos dos Pingos.
Ontem eu estava pensando...2008 foi um ano bem bacana.
Aconteceram coisas não tão boas, mas que fazem parte da vida, como a partida das minhas avós
Uma estava doente há muito tempo, então descansou. A outra estava triste há muito tempo, agora está junto dos seus entes que já partiram...minha mãe e meu avô.
Mas...
Aconteceram coisas boas, lógico! Quem tem filho pequeno sempre tem coisa boa pra contar!
Por exemplo:
Vi minha bebezinha gordinha, carequinha e lindinha
Photobucket
Se transformar numa menininha gordinha, cabeludinha e lindinha.
Menina jacaré, cheia de dentes...já são 12!Ainda bem q não morde.
Photobucket
Ah! Não posso esquecer...uma das coisas mais legais que aconteceram em 2008!
EU DORMI UMA NOITE INTEIRA!!!!!
Achou graça?
Ela nasceu em maio de 2007 e até abril de 2008 eu não havia dormido mais que 2 horas seguidas!!Agora tá bom demais, porque ela me deixa dormir mais que 8 horas!Um progresso!
E O Otávio!
Mudou de escola e cada dia mais lindo , esperto e mais me deixando de cabelos brancos, arrepiados e o peito mais estufado de orgulho...
Imaginem que o menino exibido agora está começando a ler!Além de reconhecer as letras, as está juntando pra formar palavras!Nem sempre sai tudo certinho, mas ninguém ensinou...
Photobucket
Pra mim, pessoalmente o ano foi bom tb...
Apesar de ter continuado apenas com mãe e dona de casa(o que já é muita coisa)fiz progressos nesta área. Minha casa anda arrumada(??), e eu com mais tempo livre(???)
Na área mais pessoal ainda,então...nossa...milagres aconteceram...hihi...
Parei de brigar com maridex, fiz dieta(????), e segundo ele, o sexo está melhor que nunca! (hohohohohoho)E eu concordo.
Deixa vero que mais...
Pessoas maravilhosas passaram a fazer parte da minha vida, como minha cunhadinha que não lê este blog, mas que eu amo muito, a Anajara...adoro-te!
Batizamos a Helena, e neste ritual, nos ligamos pra sempre a uma pessoa maravilhosa, alias, a familia toda é maravilhosa...Lê...tem amo de montão comadre!Ter te escolhido pra ser a super dinda da Helena foi a melhor decisão que eu tomei!Tu e tua família são maravilhosos, como eu já disse e estou muito feliz em tê-los por perto...e certamente a Helena tb...
Não estou desmerecendo os outros padrinhos, mas a Letícia nunca deixa de se fazer presente e é uma amiga espetacular!Uma amizade que começou nos blogs e se tornou muito real!
Não vou fazer promessas nem planos pro Ano Novo, posi essas eu nunca cumpro, eu me conheço...heheh!
Mas desejo a todas as amigas que leem este bloguinho, as que me aturam via msn, e as que me aguentam na vida fora da net, um Ano Novo incrível! Cheio de saúde, de paz, de alegrias, de beijo na boca, de planos e realizações.
Desejo a todos tudo que quero pra mim!
FELIZ, FELIZ, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOO!
E pra fechar com chave de ouro, umas fotos das crianças num momendo de alegria.
Que neste Ano que começa, seja preciso pouco pra ser feliz...
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
EDITADO
Encontrei este texto numa agenda velha que eu tinha guardada...não sei de quem é a autoria...

Acaba de ser lançado no mercado mais um Ano Novo com as mesmas características dos outros Anos Novos: Chega pontualmente no dia 1º de janeiro e vem cheio de promessas e esperanças.

Tem o mesmo comprimento e a mesma largura: 365x12, salvo modificações durante o período, coisa que não acontece há centenas de anos. Vem com todos os outros defeito de fabricação, apenas 1 domingo por semana sem contar a maioria dos feriados cobrados levianamente no meio da semana e não aceita reclamação.

Apesar de tudo tem exatamente um ano de garantia, ás vezes mais, ás vezes menos.

É um ano bastante acolhedor com capacidade de acolher toda a população do mundo, inclusive a que vai nascer. Seu slogan é o mesmo que vem sendo utilizado com sucesso desde o início: “FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: