quinta-feira, 25 de junho de 2009

Porque crianças ficam doentes?

Graças a Deus os meus estão vendendo saúde e energia,mas fiquei sabendo do filho de uma amiga de infancia que tá com leucemia...puxa, fiquei muito triste! Ele está bem, a mãe está com ele. Ela tem outro menininho, e este está sob os cuidados da avó materna.
Eu liguei, pois fazia muito tempo que a gente não se falava...desde que o caçulinha nasceu, pra falar a verdade, e pensei em convidá-la pra vir até aqui tomar um chazinho comigo. Mandeu um SMS e ela responde que está no hospital com o mais velho, que ele esta internado fazendo tratamento de leucemia...
Esta semana Tavinho chega da escola contando que fez um desenho pra um coleguinha, eu pensei, "ah, deve ser o melhor amigo dele"
-E o que tu desenhou pra ele filhote?
-Um sol, pra ele acordar logo!
-Ele é dorminhoco filho?
-Não. Ele está dormindo há dias e dias...
Fiquei meio confusa e encerrei o assunto. No outro dia fui perguntar pra profe se tinha algum colega doente na turma do Tavinho e ela me contou que o colega é da turma da Helena, que está em coma!Que estava com pneumonia e simplesmente demaiou em casa e ~entrou em coma!
Sabe quando vc recebe uma noticia e fica tonta? Eu fiquei...a profe estava com uma fisionomia triste...parece que a outra profe recebeu alguma noticia ruim...mas não vou perguntar o que é...vou deixar que ela, se quiser, venha me contar...

Ontem saí com Tavinho e foi muito gostoso, mas vou deixar pra outro post...
E o selinho que recebi tb...
Tô tristinha hoje...

Um comentário:

Mamãe Gi disse...

Ai que triste isso! Graças a deus nossos filhos estão bem de saude e temos que pedir a Deus que os proteja todos os dias e rezar muito pelos que estão dodois!
Beijinhos e ficou devendo a fotinho da cabeleira pintada do post anterior!