domingo, 14 de junho de 2009

É Hoje!!!

A Festa do Tavinho!


Não deu pra comemorar no dia, mas ele foi muito beijado e abraçado!


Meu menino agora com 5 anos está suuuper orgulhoso dele mesmo!


Repete todos os dias que agora ele tem 5 anos...


Tenho deixado ele me ajudar mais...No dia anterior ao aniversário ele me ajudou a fazer chocolate quente...que ele que me disse como fazer, pode?


No dia do aniver mesmo, eu não quis deixar passar em branco e fizemos uma torta de bolacha...e ele ajudou denovo...já me ajudou a fazer gelatina tb...e pra quem chegar ele conta topdo feliz que ele que fez a gelatina...tão fofo!


EStá mega carinhoso comigo e eu estou simplesmente amando demais!


Estou aqui fazendo tempo porque estou assando a ultima porção de salgados...to o pó da rabiola de cansada...mas vale tanto a pena...meus filhotes mega ansiosos, Tavinho eletrico de alegria...vale muito!


Segunda feira é a festinha da escola...e eis aqui o convitinho...



Em seguida volto com as fotos...

Bjs!

Nenhum comentário: