sábado, 4 de julho de 2009

MJ

Nem vou comentar...eu era fã desde pequena!

Adorava ver o cara dançando e até hoje fico hipnotizada vendo os clips dele...

Mas já está me dando agonia! Ligo a tv e so tem detalhes e mais detalhes da morte do MJ...

Ontem até sonhei com o defunto...

E ele tava querendo coisa comigo...ai...tava me dando uma aflição aquele olho tão pintado(eu só via os olhos)e ficava pensando "É o MJ ou a Janet?", como eu faço pra ele/a ir embora?

Ah...não era a cara fantasmagorica mais atual, era a que ele tá em "black or white", meu favorito.


Também...maridex além da overdose de documentários de toda a semana, ainda passou o domingo assistindo video no youtube..

Acordei com a Helena gritando e respirei aliviada sem ser tocada por aquela imagem de genero duvidoso...

Humpf...vou ficar uns dias sem ver tv...me avisem quando o assunto acabar...

Nenhum comentário: