quarta-feira, 17 de junho de 2009

OI?

Tá muito frio!


Eu to com preguiça de postar!


As fotos da escolinha ficaram pobres...a profe só fotografou as crianças comendo...aff...


E minha super torta voltou quase inteira! Não sei o que deu na gurizada pra rejeitar minha torta coberta de bolinhas de chocolate...humpf...acho que preferiam confeitos coloridos...


Como eu não tive presença de espírito de fotografar a tortinha pronta, nem depois de voltar pra casa...nhé...mas posso garantir que estava saborosa...e aqui em casa foi quase disputada a tapas...hehehe!


Ontem choveu e nossa, como é difícil ficar com essa "negrada" trancada dentro de casa...aff! Eles estão com energia saindo pelas orelhas!Deve ser ainda efeito dos doces que comeram no domingo e na segunda...uiuiui!


Chegou o fim do dia e eu tava cansada, a casa uma super zona e a minha coluna lindamente torta pedindo refresco...como sofro...


Hoje chovendo denovo, mas aproveitei que maridex deu uma passadinha em casa e despachei meus pimpolhos...não sei se teria sanidade mental pra ficar mais um dia trancada dentro de casa...


Tá...eu tava de ressaca do finde..dá um desconto...


E além do mais, eu precisava dar uma pintada(ui!) no meu cabelo!
Tava parecida já com aquele leão topetudo do filme Madagascar 2...

Uma medonha mecha branca! Ecaaaaaat!

A minha amada cabeleireira achando lindo enquanto cortava...afão pra ela!

Pronto...pintei gostosinho e agora posso esquecer da prataria por umas semanas....ufa!Sem contar que meu cabelo fica simplesmente "leando" depois de uma pintada(yeah!)

Não tem fotocas! Maridex queimou o PC bom, onde estavam as minha fotos e hoje estou no "lentiun 2"

Kisses

Nenhum comentário: