sexta-feira, 15 de maio de 2009

Voltei!

Nem postei no aniversário da Helena
As coisas andaram um pouco corridas por aqui...
Fiz apenas a retrospectiva dos dias que antecederam o nascimento dela...Eu queria ter postado em tempo real, mas quem lembra de blog cheia de contração?
Deu a maior saudade...

Pra quem não leu, o Relato de Parto está aqui

A Festinha da escola das crianças foi ontem...eu não pude ficar, mas pedi pra profe tirar umas fotos pra mim...













Ah...fiquei devendo fotos da Pascoa também, né? Então lá vai...












No Dia das Mães, que coicidiu com o aniver da Nana, tirei apenas algumas fotos dela mamando...












Não fizemos NADA de especial...

Na verdade foi um domingo como outro qualquer...Maridex não confessa, mas acho que ele esqueceu que era MEU dia...

Eu levantei , fui na padaria, fiz café, arrumei a mesa e só então o resto da familia saiu da cama...

Recebi meu abraço eu já estava preparando almoço...Ele não admite, mas ele esqueceu...

Fiquei magoada na hora...mas felizmente maridex tem outras qualidades que sobrepõem esse "avoamento" dele...

Domingo é a festinha em casa...atrasamos porque ninguém viria aqui no dia das Mães...

Depois tem foto...

Bjs!

PS:Se alguém não consegui ver os slides, clica em "VIEW ALL IMAGES" que abre direto lá do Photobucket

Nenhum comentário: