sexta-feira, 8 de maio de 2009

Direto do Túnel do Tempo...

8/05/2007


Ontem a noite discuti com a Le e a Gi...e ainda antes de dormir a Gi me ligou e conversamos muito sobre meus medos...
Elas estão me apoiando a levar esta gestação adiante e respeitar o tempo de nascer da Minha Heleninha e eu discutindo com elas...
Chorei muito...fui dormir ja devia passar das 3hs...
Mas acordei hoje muito bem! Parece que dormi mais de 12 horas seguidas...
Acho que tá chegando a hora!
Já que possivelmente será o ultimo dia de filho único do Tavinho, vou sair com ele a tarde.Acho que vamos na pracinha...ele ama e vai demorar pra eu poder fazer esse programinha tão cedo...

Atualizado

Foi muito divertido!
Bricamos e comemos bobagens...Tavinho estava nas nuvens...
Foi até engraçado que uma senhorinha na parada de ônibus disse que eu era louca de sair com esse barrigão.
Perguntou pra quando era o meu nenê e ue respondi que era pra qualquer instante e ela arregalou os olhos "e vai sair sozinha?"...e eu "ah, mas dá tempo de voltar pra casa pra ela nascer"...a carinha que a senhorinha fez foi ótima...
Meu pés estão inchados demais...nem consegui calçar o tênis...tive que sair de chinelos...e esta frio...cheguei em casa cheia de cólicas de frio...aff...
Agora to aqui comendo uma sopinha quente e picante...enchi de pimenta pra ver se ajuda esse tp a engrenar...enquanto isso maridex tá tomando banhoe Tavinho já está dormindo...depoi vou tomar meu merecido banho quente e depois...hohoho...o 3º hot!
................................

Nenhum comentário: