sábado, 23 de maio de 2009

Ufa!Post improprio








Andei bastante ocupada/desanimada/cansada esses ultimos dias...








...mas olha o que eu andei fazendo









Esse é meu, vai que rola, né?








E tem mais...











Eu fiz isso
E isso



E mais isso



Fiz isso também







A festa da Nana foi bem bacaninha e digo orgulhosa que eu só não fiz a torta, mas porque eu ganhei, senão eu me arriscava tb



Esse eu fiz pra festinha da escola...e tava bom demais da conta...




Aqui umas fotinhas da festa...como sempre, fiz poucas...

Essa foto chama-se:"Marido e filho arrumando as bolas"

Aqui a tchurma assistindo o video da Nana...e doidos pra atacar a mesa...hehe!



E aqui minha super comadre

Porque o post é impróprio?

Ah...é impróprio pra diabéticos, buchudas e pessoas de dieta...huahuahua!

Aos pouco posto as fotos do post dos slide shows...eu nunca consigo fazer um aqui...snif!

Domingo é aniver de maridex e duas semanas depois o aniver de Tavinho...

Acho que vou sumir denovo

Bjs!

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Uepa! Some naum....

Gostei dos enroladinhos, já que não gosto muito de doce... Mas as fotos ficaram divertidas! huhuhu
Bjuuu