sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Voltando a nossa programação normal





Fiotex hoje tá ainda melhor que ontem e amanha certamente estará perfeito!




Teve um pouco de febre as 6 da manha de depois disso, nada!




Comeu até que bem no almoço, não esta mais tão dorminhoco e apático(alias, ele deve estar com um mega saldo positivo de sono...espero que ele não resolva agora se manter acordado pra compensar)




Obrigada as amigas que estiveram rezando pra ele melhorar logo...




Mas voltando a nossa programação normal...




Há dias ganhei três selinhos! Ai...fiquei feliz aqui nesse meu cantinho cibernetico isolado!




Taí




As regras deste prêmio são:


1 - Colocar a logo em seu blog ou post;


2 - Escolher, no mínimo, 10 blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão;


3 - Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;


4 - Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;


5 - Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem vc recebeu o prêmio.



Exibir a imagem do selo;
Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
Escolher outros blogs a quem entregar este Prêmio













Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou. (foi a Telma...na verdsde, os tres selinhos eu ganhei dela)
3) Indique 10 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7) Envie sua foto ou de um amigo para olhaquemaneiro@gmail.com
juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente,
dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
8) Só vale se todas as regras acima forem seguidas.




Meus indicados



Na verdade eu estava fazendo uma lista de indicados pra receber cada selinho, mas em vista de que eu leio todos os blog que tenho linkados e gosto de todos, vou fazer como a Telma e deixar em aberto, pega o selo quem quiser...São todas pessoas amigas que sempre que preciso tem alguma palavra de carinho pra comigo e meus filhos desde o primeiro blog do Tavinho...



Uma pena que eu vou quebrar a brincadeira...



As fotos do Tavinho ficarão pra depois...



Nenhum comentário: