quarta-feira, 22 de julho de 2009

Continuação do post anterior...

Levantei na preguiça costumeira, hehe, arrumei algumas coisas em casa, arrumei as minhas unhas, arrumei as crianças, (Nossa, quanta arrumação) e fomos pra nossa churrascaria predileta.lotada, por sinal, mas a comida deliciosa...por mim poderia ser até um sanduiche...aff..qualquer coisa pra fugir do fogão de vez em quando...
A Nana se fartou de comer aipim, batata frita e peixe e Tavinho mandou ver tb... Ah, de vez em quando eu deixo eles comerem só porcaria...
Saindo de lá, maridex me informa que vamos passear no zoológico. Gente! É o passeio que mais amo! Sério...rsrsrs
Tivemos que voltar pra casa, pois não saí preparada pra passar a tarde fora...sempre preciso levar roupa extra pra minha prole, fraldas e essas coisinhas de quem sai com criança...
Acho que nunca arrumei uma bolsa tão rápido...heheh!
Mas ninguém quer minha falação, querem foto, néam?(porque eu falo assim, so eu que leio isso...humpf)
Aqui chegando com minha prole...lindos, néam?
Colocarei as demais fotos no meu orkut, assim que der vontade...
bjs..





Um comentário:

Pollyanna williams disse...

oie querida;)
que passeio gostoso heim??
e uma delicia passa em familia
momentos asim:)
temos um convite para voce:)em nosso cantinho;)
beijos
POlly