sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OI NOIS AQUI TRAVEIZZZZ

E qual não foi a minah surpresa ao voltar, receber este convite!



O scrap ficou cortado...eu "roubei" do blog da Polly...hehehe!
E eis a resposta!




Fiquei muito feliz com o convite! Aceitei na hora, mas cadê a inspiração pra fazer um scrap de resposta? Aff...

Antes tarde do que nunca, não é?

Estou amando ser dinda desses gringuinhos charmosos , mas já aviso...sou um caco de dinda...tá aí a Sofia da Tetel que não me deixa mentir... Vamos ver se me saio melhor com eles

Luke e James, a dinda é meio doida, mas já ama vocês há muito tempo!

Polly, adorei o convite amiga! Eu andava meio desanimada, e fiquei super emocionada com o convite! Te amo muito, viu?

Beijos!

Volto logo(espero) com um post sobre meus pitocos!

2 comentários:

Pollyanna williams disse...

AMIGAAAAAAAAAA TUDO BEM FLOR??
ME ALGRO MUITO POR TERES ACEITADO MEUS LINDOS PRINCIPES COMO SEUS AFILHADINHOS VIRTUAIS RS;))VOCE VAI VER COMO ELES SAO UNS FOFOS DE AFILHADINHOS KKKKK
EU QUE AGRADECO TER VOCE COMO MINHA CUMADINHA RS RS;))
TB AGRADECO AS DOCES PALAVRAS DE CARINHO PARA COM MINHA PESSOA E MEUS PRINCIPES.
BEIJINHOS CARINHOSOS FLOR
POLLY

Telma Maciel disse...

Essa vida de Dinda é complicada msm... Se vc acha q é um caco de dinda, confesso q tbm sou! kkkk
Pq, infelizmente, acabo deixando todos os meus queridos afilhadinhos na mão... Mas sabemos q não é por querer. Conta a distância, a vida louca q levamos... Mas o que mais importa msm é q a amizade não foi embora! Ela continua firme e forte, certo?!
Te amo, amiga! A vc e seus filhotes linduxos do meu coração!
Bju grandão!!!