segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tem alguém aí?










Olha quanta poeira!

Mas é por uma boa causa!

Desculpa aí quem lê este desatualizado blog...mas é q eu ando tão cheia de coisas pra fazer...aff!

Abracei "dicunforça" essa coisa de ser dona de casa.Tava feio pro meu lado e estou correndo atras pra não ficar tão mal denovo.

Como eu comentei no post passado entrei pra um forum de fas do Michael Jackson e estou bastante ativa lá, fiz novas e maravilhosas amizades por lá também e voltei a fazer algo que há muito não fazia e , isso sim, tem me tomado muito tempo:
Voltei a escrever!!!

Ah..estou tão feliz!

Eu comentei aqui uma vez que eu amava escrever, mas que por alguma razão que eu desconheço eu parei.Acho que porque eu não tinha pra quem mostrar, ou quem entenderia o que eu escrevia...ou vergonha, não sei...

Bem...nesses fórum que eu participo tem uma seção chamada "fanfiction" onde as meninas escrevem histórias, e como o forum é do Michael, são histórias com ele.Tem de tudo! Comedia, terror, romance.É aberto pra quem quiser escrever, bastava entrar na fila e espera a sua vez. Eu resolvi, depois de ler muitas fictions das outras meninas, escrever a minha.Mas sem muita pretenção.Entrei na fila e logo comecei a escrever.Passei horas a fio aqui escrevendo, relendo, arrumando e porque não, discutindo com minhas colaboradoras...porque toda fa de Michael sabe mais que eu e elas me ajudaram muito!Tudo que eu não sabia eu ia perguntando.Foi muito divertido...

Bem, e chegou a minha vez de publicar! Estou postando aos poucos e as meninas estão gostando do meu estilo! Ai, estou amando tanto!

Pra vcs terem uma ideia, estou escrevendo lá tem menos de 30 dias e já tenho mais acessos qe meu blog com mais de 2 anos!!!!
Tem feito um bem tão grande pra mim voltar a escrever! Tomeu mesmo gosto pela coisa...que peço desculpas se tenho postado pouco aqui, mas o prazer de escrever e receber tantos elogios, de ler tanta gente dizendo que eu sou mesmo muito boa, que conseguem visualizar o que eu escrevo, que minha história as faz viajar, não tem preço..tenho ficado aqui até altas horas todos os dias pra dar conta de escrever, ler os comentários e ainda conversar com as amigas...

É tão lindo!Eu tenho me sentido tão cansada, mas é tão compensador...
Estou administrando uma comunidade no orkut e ja fui convidada pra publicar minhas histórias em outro forum! Vcs não tem noção do que é isso pra mim!
Até maridex tem me apoiado nessa coisa de escrever! Ele reclama que eu durmo tarde, mas é só...porque dou conta das crianças e das coisas da casa...
É como se eu tivesse agora uma vida além da maternidade, porque nesses lugares não sou a Mãe dos Pingos de Gente, nem a Lelê do Tavinho e da Helena...sou apenas a Lelê.Pura e simplesmente a Lelê.

Claro que não abandonei meu antigo posto! Continuo maternando...mas agora minha maternagem é embalada com um ritmo empolgante e com passos de moonwalk.

Ah...a familia toda entrou nessa! Tavinho e Helena curtem bastante e a Nana especialmente pede pra ver o "Maito".














Imita gritinhos e faz os bicos...eu me derreto toda! Maridex não pode falar porque ele também curte e para pra assistir meus dvds.Tavinho faz moonwalk(do jeito dele, claro) e fica na ponta do pé...gente, não tem noção do quanto isso é lindo!





Então é isso, gente...eu estou ausente daqui do blog por este lindo motivo, minha volta ao mundo das letras e minha vida alem da maternação...quem sabe a partir de agora não surjam posts mais interessantes, já que estou tirando as teias do meu cerebro maternante?

Beijackson a todas!

3 comentários:

luke disse...

Oie querida;))
tudo bem?
pelo que vejo e leio sim ne??
mais isso mesmo temos que fazer coisas que nos deixam felizes;)
e é o que vc ta fazendo,parabéns seja feliz mesmo!!
mais não abandone agente,ok?hehehe;)
beijinhos
Polly

Mamãe Gi disse...

Parabéns pelo talento de escrever, isso realmente deve ser muito gratificante, escrever e ainda por cima de alguem que vc gosta e curte! Pelo visto vc é um fãnzona mesmo e os filhotes não ficam atrás, coisa mais fofa os pézinhos e o biquinho!
Beijoooos

Mary Lúcia disse...

Parabéns por vc ter encontrado uma forma de prazer e realização. Continue a escrever e se sentir feliz e realizada, isso é que vale!!!
Adorei as fotos dos pézinhos!
Amiga continue sendo feliz e realizada, estoamos torcendo por vc!
Mas não esqueça desse cantinho maravilhoso!

beijocas no coração!