domingo, 6 de setembro de 2009

I'm Really, really Sad...I miss you...






Sempre fui fã de Michael Jackson.



Sempre amei vê-lo performar...e só o conhecia assim



Quando anunciaram sua morte, dei de ombros e sentenciei "-É mais um boato!" EStava tão acostumada a ver sobre ele apenas histórias escandalosas, boatos e coisas do gênero.Conhecia a preciava o personagem que ele representava.



Aquele homem todo poderoso que dançava e se tocava diante de milhares de fãs extasiados



Sua voz inconfundível e lindas melodias.Mas pra mim esse era ele.



Bem...mas ele se foi e fiquei curiosa sobre tanta comoção ao redor do assunto "Michael Jackson"



Fui atras de noticias, videos de entrevistas dele e achei um fórum sobre ele. Nem pensei duas vezes e me cadastrei pra ver o que tanto se falava a "portas fechadas", afinal, o forum era apenas pra associados.



Lá achei mais materias, mais entrevistas e muita, mas muita gente que o amava.



Conheci então outro Michael Jackson



Um ser humano doce, meigo e atencioso com seus fãs



Um homem que ficava desconsertado quando diziam que ele era lindo(e eu ate então não entendia porque falavam isso)



Um homem crescido que se divertia com guerra de agua, que amava os animais e que morava num lugar que parecia um sonho.



Conheci o homem generoso, que doava seu dinheiro e seu tempo a causas humanitárias...desde muito jovem.



Fui aos poucos descobrindo a beleza de Michael. Ela vinha e dentro e transparecia do lado de fora.Michael era realmente belo, da forma mais maravilhosa que pode existir.



Nenhum comentário: