quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Oi gentem!




Estamos todos vivos e gozando(????) de boa saúde, mas AINDA SEM INTERNET!!!Afffe!


como não gosto muito de abusar da boa vontade alheia, os posts estão escassos mesmo...


Só pra ninguém morrer de saudade, uma fotoca da tchurma


FELIZZZZZZ
Bjs a todosssss

2 comentários:

Alessandra disse...

nao preciso nem dizer né que a Helena ta linda linda linda.. uma fofaaaaaaaaaaaaaaa.. e o tavinho que cara é essa,kkkkkkkkkkkkkkk, tu nem esperou o guri olha pra tirar foto, esse sorriso natural dele ta lindo,kkkkkkk.. beijos froo

Lê-mãe das gurias e dinda da Helena disse...

Aiiii!!! Que o sorriso da nega ta liiiiindo!! A foto da família também está, mas a dinda é puxa-saco, né? Hahahaha. Saudades comadre! Beijão.