sábado, 20 de outubro de 2007

Hoje abusando da boa vontade de cunhadex...hehehe, vou colocar mais umas fotocas da minha prole
Hoje to mega cansada, fisicamente, mas feliz feito pinto no lixo.Fomos passear no zoo, corri, brinquei e paguei altos micos, so pra ver meu cotoco sorrindo.
A Nana ficou na dela, no carrinho enquanto eu e Maridex nos revezavamos com o guri.Foi muito bom. Acho que agora anossa vida vai voltar aos eixos, e só coisas boas vão acontecer...As amigas mais proximas entenderão.
Agora, sem mais demora, as fotos!
Tô devendo uma brincadeira pra Fer da Raphaelli, mas vai ficar pra quando a net la de casa estiver funcionando.

6 comentários:

Rosangela disse...

Oi Lelê! Quanto tempo! Estou torcendo pra que logo vc esteja ativa novamente aqui na net e contar todos os detalhes sobre esses dois fofinhos. A Helena está sentando...que coisinha mais linda gente!
Beijos e que Deus abençoe seus dias futuros para que tudo fique maravilhosamente bem, de todo coração.

Anônimo disse...

Oi comadre querida!! A saudade me corrói... affeeee. Mas se Deus quiser, as gurias não vão pegar a catapora da Clara e mais pro fim da semana eu vou aí. Com certeza só coisas boas vão acontecer, e cada vez mais. Vocês formam uma família linda, unida, merecem muita felicidade!! Agora, me diz uma coisa...cadê as fotos?? Beijão! Amo vocês.

Anônimo disse...

Oi! Saudades de você!
Passear no zoo deve ser ótimo mesmo! Pena que aqui na "Roça" não tem... Snif, snif...
Helena está enorme!! Aliás, linda e enorme!
Beijos... Zel.

Alessandra disse...

oi lindona, quanto tempo né!!!
passa domingo a tarde no meu blog que tem parabens pra voce...
espero que as coisas so melhorem por ai, beijoes a todos..
ale do john

Vera Lucia disse...

Oi, tinha perdido seu blog e fiquei muito feliz qdo te achei no blog das "Tias corujas". Faz tanto tempo, q vc estava no comecinho da gravidez ainda e hj vejo a Heleninha sentadinha!!!! Linda e Maravilhosa!! Sem contar o irmão q é um gato heim? Beijos na família linda!!!

Vera Lucia disse...

Sabe q criei um blog e agora ñ sei como postar?..kkkkkkkkkkkk.
É igual ao seu.snif... me ajuda!!!
Por Favor...kkkkk
Ai q vergonha...snif