sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Então...como eu dizia...
Hehehe...
Depois de uma temporada fora do blog em que eu tava ocupada demais, atarefada demais, distraida demais....feliz demais!
E ainda estou.Mas vamos por partes, como diria o esquartejador...ui, q piada velha =P
Helena está seguindo a linha de Tavinho, que deve ter algum parentesco  com Mercúrio, pois nunca vi gostar mais de correr.Nana tá no mesmo caminho. Hoje levei os dois pra escola literamente correndo...eu so conseguia gritar "pára! Espera!".Maridex briga com Tavinho por ele correr tanto...mas ele não sabe ainda que meninos de 5 anos não sabem caminhar...
Sexta passada Tavinho recebeu várias amiguinhas em casa! Passaram a manha brincando na garagem, que era onde estava mais fresco


Helena não quis aparecer...essa minha filha é uma estrela...
Tavinho convidou elas pra que voltasse segunda-feira, mas nenhuma apareceu...em compensação, a super comadre Letícia veio com suas princesas passar uma abafada tarde aqui em casa! uhuuuu! Adoooooro receber essa familia! Até o super compadre Lucas veio!A Lais, que já é quase uma adolescente não veio, e certamente que se arrependeu ao saber que todas as crianças tomaram banho de mangueira! Foi uma festa! Eu tava morrendo de inveja deles...


Olha que morena coxuda mais linda!















Nana também está saindo ao irmão no quesito Tagarelice.
Papai do céu! Como conversa essa negrinha!Mas é muitl fofa! Toda meiguinha...cheia dos "tatibitati", mas já fala declaradamente muitas coisas. Aprendeu a falar certinho o nome dela, antes era "Lelela" e agora ela fala toda orgulhosa que ela se chama "Helena".Aprendeu o meu nome e o do avô...mas esses ainda fala errado, mas tão linda, que chega a doer.
Tavinho, o filho do vento, cada dia mais inteligente! Gente, eu infarto de orgulho! Noite passada sonhei que ele ganhava uma bolsa de estudos, porque a professora não acreditava que ele sabia ler, escrever e fazer alguns calculos.E ele sabe mesmo! Na erscolinah a profe comenta que os jogos preferidos dele são os de logica.Dominó de palavras e matemática. Tem aparecido com expressoes em inglês cada vez mais perfeitas! Gosta de assistir aos filmes legendados! Está lendo rápido a esse ponto!
Tavinho está alto e mais gordinho, e descobriu que se fizer força de uma determinada maneira, o piu-piu dele se mexe.aff...mais tarde ele vai apreciar muito essa habilidade...mas daqui uns 12 anos, pelo menos, tá filhinho?

Helena toda orgulhosa que está ficando "gandi"
Olha lá encima a marca da altura do Tavinho!
Fizemos estas marcas no dia do aniversário de cada um...eles já passaram das marcas! Tavinho se orgulha de ser alto como o pai...pelo menos um dia ele chega lá...

Olha! A nana quase alcança o interruptor de luz!


Deusss...onde foram parar aqueles bebês?







Perdoem a ordem confusa das fotos...Olhem meu coração pulsando fora do meu peito...são lindos, né?
Ah...sim...como poderia me esquecer...
Fotos da sério "Eu AMAmento" ainda...apesar de tudo...

Eu sei...ela está grande









Mas esse carinho...esse aconchego








É só uma vez na vida...
Ah...sim...
Mais um motivo do meu sumiço...
Lembra que eu disse que estava em um forum sobre o Michael Jackson?
Então...sou bastante ativa lá, em Neverland , e por isso me convidaram pra ser "Colaboradora".Que tem isso? Nada demais...é só um status...mas eu estou tão feliz em poder ajudar! Tenho contato com tanta gente bacana!Estou fazendo novas amigas, de todas as idades, de todos os estados...muito legal!
Domingo vou conhecer uma delas! Vamos juntas ver This is It neste domingoi! estou muito ansiosa!
Mas como eu dizia, no forum eu estou meio que encarregada das assinaturas...quem quiser ver minhas artes, só no album do Orkut mesmo.
Bem, gente, era isso..."This Is It"...vou voltar pros meus afazeres...
Beijos!

Nenhum comentário: