quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Desfralde


Não...a Nana AINDA não esta desfraldando...mas bem que ela acerta fazer o xixi na privada na hora do banho...

Ontem a noite comecei a escrever um post dizendo que o desfralde noturno do Tavinho estava ás mil maravilhas, sem acidentes e tudo mais...aí essa noite "choveu" na cama do moço...



Tudo bem...amanhã é outro dia e a gente começa de novo...e eu que fico frustrada...

Hoje está friozinho, chovendo...uma preguiça sem fim...

Armei uma cama na sala e ali que meus Pingos estão agora.

A Nana dormindo e o Tavinho vendo desenho...

Mas claro...não podia deixar de ser...antes armaram a maior folia...e adivinha quem estava incentivando?

Isso mesmo , o avô...








No mais, tudo tranquilo...

Desculpa as amigas que caíram na brincadeira de 1° de Abril...mas eu não resisti... Ano que vem vocês se vingam...hohoho!

Mais coisas sobre a Nana


Minha Gatinha tá muito espertinha! Isso eu já disse? Coisas de mãe babona.

Ela estava com a feia mania de morder o Tavinho.Não mordia com força, mas eu quis evitar que ela passasse a machucar meu "hominho chorão".

Aqui em casa tínhamos o costume de brincar mordiscando as crianças...a gente fazia muita folia e eles riam muito, mas...

Eu conclui que essa era uma maneira de a Nana demonstrar afeto.Perguntei se ela mordia coleguinhas na escola, e a prof disse que não, que o que ela mais fazia era abraçar e beijar(^_^), então isso só acontecia em casa mesmo.Combinei com a turma de casa de não mais brincar de morder.

Sabem que deu muito certo?

Hoje eu trocando a fralda da Nana e disse

-Que coxa bonita...posso morder?

-Não pode!

-Ah...deixa!

-Não! Não pode!

-Ah...e beijar pode?

-Pode!

Já fazendo bico(lindo) pra ganhar beijo...

Como é que pode um toco de gente desses já entender o que pode e o que não pode?

Perguntei várias vezes coisas que podem e não podem e ela parece entender bem!

-Nana, beijar pode?

-Pode

-Bater pode?

-Não pode!

-Hum...e carinho pode?

-Pode

-E beliscar? Pode?

-Não pode

Ela fala "pode" e "não pode" de um jeito muito fofinho...ai, e eu me derreto!





Fiz filminho...mas na hora ela ficou atrapalhada...









Depois, cansada de tanta folia, deitou do meu lado e mamou com vontade, acariciando meu lábio e cantarolando como eu faço quando quero que ela durma...

E Tavinho?

Que fazia Tavinho durante essas cenas de ternura?

Corria

Pulava

Deitava

Corria de novo

Olhava um pouco de desenho

Ia do quarto pra sala e vice versa...

Menino tem uma bateria infindável...impressionante!

Ele pulou muito na folia com o avô...Pra vcs terem uma ideia, fora as vezes que ele pulou e eu consegui fotografar, ele ainda pulou muitas vezes sem o avô estar por ali e muitas outras que a foto não deu certo...Eu tava certa que ele dormiria...até por isso mesmo montei cama na sala pra gente dormir todo mundo agarradinho.


MArley & Eu

Gente, amei!

Fazia muito tempo que eu não lia nada que não estivesse relacionado a parto, amamentação e filhos.Então foi ainda mais gostoso!

Como as crianças agora dormem sem que eu esteja no quarto, eu sento confortavelmente no sófá que fic a perto do quarto e me deliciar.

Fazia tmpo também que não lia um livrio tão rapido.Praticamente devorei os textos e eu adoro quando leio um livro que não tenho vontade de largar...

Ri e me emocionei com cada relato.

Quem sabe o final do livro e me conhece, sabe que eu chorei em bicas!

Eu coloquei no MSN "Terminei de ler Marley & Eu...ADOREI!" e uma amiga mais chegada logo de cara perguntou "e vocêr chorou quando....?"

E eu "De soluçar"

só eu mesma...hahhaa!

Agora comecei a ler "Pais Brilhantes Professores Fascinantes

Alguém aí quer mais fotos dos Pingos?

Levanta a mão!

o//

\o/

Nana e seu lindo nariz roxo




EDITADO

POstei o video e mais umas fotocas

O que espera o Papai depois do Trabalho...


Mais da série: eu AMAmento!


Nenhum comentário: