Gentem, fiz um cartão de natal pra postar aqui, com a mão esquerda, mas nem pude usar o pc...então vou colocar agora...
Agora sim, o post...
Acho que nunca contei isso aqui, mas desde que tive Tavinho, virei campeã em ficar com torcicolo.Era sempre pelo menos uma por mês.
Desta vez, achei que seria como sempre;ficaria dolorida por uns dias, e numa bela manha, já não sentiria mais nada.Mas não foi assim.
A dor persistia por mais de 2 semanas sem diminuir.
No final de semana que iríamos pra praia, a dor estava quase insuportável, então maridex buscou uma massagista pra tentar resolver. A dor diminuiu e então viajamos. Depois que voltamos pra casa, a dor aumentou, aumentou até que eu não agüentei mais.
O João me levou ao médico que sentenciou que eu teria que ficar de repouso por pelo menos 2 semanas, usando colar cervical e com o braço direito imobilizado.
Como era final de ano, maridex conseguiu dispensa do emprego e ficou em casa comigo.
Não foi nada fácil. Eu sou chata com as tarefas domésticas e maridex é prendado, mas não faz as coisas do mesmo modo que eu, e eu, por minha vez, não consegui ficar de repouso de verdade. Ficava feito mosca tonta andando de um lado pro outro dentro de casa tentando ajudar.
Fiz 5 sessões de fisioterapia e tomei alguns remedinhos mais fortes pra dor.
Adivinha se estou curada?
Nada!
Agora não dói tanto, mas ainda é difícil carregar a minha Gordica.
Aliás, Gordica mesmo! Helena está com nada menos que 9,3kg e 70cm de muita graça e simpatia.
Ela é muito faceira! Todo mundo se encanta com a menina sorridente! Agora que aprendeu a dar “tchauzinho” então...
Consegui gravar a moça batendo palminhas quando estava almoçando. Ela está sempre feliz! Coisa boa.
Tavinho, o desastrado, ta lindo também. Passou por uns dias difíceis,acho que os pés cresceram, ou ficou descoordenado.O que eu sei é que o guri tomava cada tombo que era triste. E sempre machucava a boca. Eu dizia que era pra ele beijar a mamãe, não o chão, e ele vinha com o lábio inchado e me beijava, tadinho. Numa das vezes até me assustei! Achei que tinha quebrado um dentinho. Ainda bem que o gatinho é “beiçudo”, e só machuca o lábio mesmo.
Ontem ele conseguiu dar uma pedrada no proprio dedo! Estava como sempre fazendo das suas travessuras e bateu com uma pedra sobre o dedo! Quebrou a unha, mas 15 minutos depois ele estava aprontando denovo.Só vai ter que ficar com um curativo no dedo até a unha crescer pra poder cortar.
Mais gracinhas da Nana.
Eu tenho filhos gemeos!
Só pode!
So que os meus tem 3 anos de diferença...
Alguém(além da Leticia) sabe dizer quem é quem? As vezes o proprio Tavinho se confunde...
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)